Super Sol

Dicas

dicas

Visando o bem estar, a segurança e a satisfação dos nossos consumidores apresentamos algumas dicas para o melhor aproveitamento de nossos produtos:

Dentre as opções disponíveis no mercado, o álcool 70 INMP é o único considerado germicida e bactericida, , sendo capaz de efetivamente realizar a desinfecção de superfícies, instrumentos e assepsia da pele, possuindo ação IMEDIATA.

Utilize para: desinfetar objetos, superfícies e utensílios; assepsia de ferimentos humano e animal: pós operatório, antes de aplicar injeções, curativo de umbigo em neonatal; punções venosas e arteriais, cateterismos vesicais e outros procedimentos invasivos em que ocorre o rompimento das barreiras normais de defesa do indivíduo;  primeiros socorros: aplicado em cortes, arranhões e feridas; compressas; limpeza de superfícies (incolor e não deixa resíduos); imprescindível para a esterilização de utensílios médico-hospitalares e preparo do sítio cirúrgico (reduzido tempo de espera entre um procedimento e outro);  desinfecção de superfícies de mobiliários e equipamentos, termômetros, diafragmas e olivas de estetoscópios, bandejas de medicação, ampolas e frascos de medicamentos, fibra óptica de endoscópios, dentre outros.

A sigla INMP significa Instituto Nacional de Pesos e Medidas e representa a fração ou percentual em massa ou em peso em relação à água. Por exemplo, o álcool 70 INMP contém 70% álcool etílico e 30% água deionizada. CUIDADO: sempre utilize produtos devidamente registrados e fiscalizados pelo programa de monitoramento da ANVISA.

Sabemos que nossos consumidores adoram produtos que limpam e ainda deixam um aroma agradável. Por isso, desenvolvemos o álcool 46INMP com fragrância de lavanda e eucalipto, uma exclusividade do Álcool SOL. Você pode usar em ambiente doméstico e profissional nas versões gel e líquida.

Evite despejar o produto diretamente na superfície. Ao limpar o piso, por exemplo, dilua o produto em água primeiro e em seguida faça a limpeza. Assim você garante uma melhor remoção da sujeira, evita o embaçamento e garante o brilho.

Não aplique o produto diretamente no vidro. Despeje em um pano e em seguida passe pelo vidro em uma única direção. Depois passe um pano seco para enxugar e tirar o excesso de produto. Para finalizar passe um papel toalha ou jornal para retirar plumas, fiapos de tecido e garantir a limpeza.

É recomendado que se troque a esponja para lavar louças uma vez por semana. Esse cuidado é necessário pois os itens de cozinha são propícios à proliferação de micro-organismos, como bactérias e fungos.

Preparamos nossos produtos com todo cuidado. Testamos as matérias primas, seguimos um protocolo de produção, respeitamos normas e exigências da ANVISA e mantemos profissionais especializados responsáveis pela segurança e qualidade em todas as etapas, desde a produção até o consumo final. Queremos sempre a segurança e o bem estar de nossos clientes. Por isso, evite fazer misturas caseiras, receitas, fórmulas sem a devida fiscalização. Pode ser prejudicial à saúde e causar acidentes. Sempre utilize produtos qualificados e certificados pelo órgão competente com cuidado, precaução e respeite as instruções do rótulo.